terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PORTA-CARTAS

Olá!

Minha amiga me encomendou um porta-cartas,eu já postei um anteriormente.

Ela mesma escolheu os papéis no site da Júlia Cotrim da Coleção Dear Gnomos .
Eu amei esta coleção!

Pediu que eu colocasse a palavra Correspondência.

Adorei a cor do papel, as flores, borboletas , o gnomo no cogumelo , a cerquinha de chipboard e a plaquinha,que parece mesmo de madeira!

Com este trabalho eu participo do  Blog dos Desafios - Desafio extra de Férias , minha última participação.

Beijos!


7 comentários:

  1. Bom demais ter você participando do blog dos Desafios.
    Ficou belo, Xero.

    ResponderExcluir
  2. SEUS TRABALHOS SÃO MUITO LINDOS
    ADOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO

    VEM VISITAR MEU BLOG

    BJUS
    LIH
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Keridinha, lindo porta-cartas! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  4. ficou lindooooo,obrigada por mais esta participação,bjksss

    ResponderExcluir
  5. Olá amada lindo parabens...venho te convidar para participar de um sorteio no meu blog, é simples mas de todo coração!!!
    Bjs
    http://marcielisc.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-28022013.html

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !
Beijos