domingo, 7 de julho de 2013

TOGETHER

Olá!

Comecei a fazer esta Tag para participar do Desafio do Blog Boutique Magnolia onde a DT Lena propôs o tema " Coisas de Bebê".
Eu já tinha escolhido a Maggie e colorido (na verdade a unica que eu tinha para este tema...rs)mas parei de fazer porque minha fita banana tinha acabado...rs...e ontem fiquei sabendo que uma amiga minha que não vejo há um tempo está grávida!
Então terminei hoje,pensando nela ...porque ela demorou muito para engravidar....tudo a ver esta Maggie não é?
Era pra ser dela ...

Beijos!



3 comentários:

  1. Muito lindo esse teu trabalhinho!! Desejo boa sorte à tua amiga,que tudo lhe corra bem a ela e também a ti. Beijinhos e fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Todos os detalhes lindos Kátia!!!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Cute cute, ameiiii, quantos detalhes...bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !
Beijos