sábado, 19 de outubro de 2013

PORTA-RETRATOS TEMÁTICOS

Olá,

Minhas sobrinhas me pediram pra fazer 2 porta- retratos para presentearem as amigas da Escola, este é o ultimo ano que elas vão estudar juntas....ah, eu já passei por isso, é difícil ...vai dar saudades, sempre!

Elas escolheram o tema e as Dolls .

Uma das amigas gosta muito da Inglaterra e cor vermelha.
Usei as cores da bandeira no fundo, o número 4 que lembra os Beatles , e elas são 4 !
Usei o ônibus , a cabine telefônica, e o relógio pendurado lembrando o Big Ben.
E a Doll ficou fofa de vermelho.
Adorei fazer!



A outra amiga curte música , gosta da cor azul e laranja , usei uns adesivos muito legais e deixei bem colorido e alegre com esse papel que tem vários instrumentos musicais e ritmos de músicas, além dos rádios que eu achei o máximo!

Minhas sobrinhas adoraram, espero que as amigas também gostem!

Beijos!







2 comentários:

Fico feliz com seu comentário !
Beijos